Estarei aqui, periódicamente, trazendo novidades do Mundo da Música, Rádio, Fitness e Entretenimento.

11/09/2009

Músicas que fizeram sucesso nas aula de Aeróbica dos anos 80.

Em pleno BOOM da Ginástica Aeróbica, nos anos 80, as músicas que mais bombaram nas minhas aulas, isso mesmo, minhas aulas, pois fui professor de ginástica durante 23 anos da minha vida, foram essas abaixo.

1- Bonnie Tyler - I need a hero
2- Boys Don't Cry - I wanna be a cowboy
3- Men Without Hats - Where do the boys go (12'' mix)
4- Robin Gibb - Juliet
5- Rofo - Rofo's theme   * (essa foi um hino da Aeróbica)
6- Sabrina - Boys
7- Stacey Q - Two of hearts (European dance edit)
8- Sylvester - Take me to heaven

# Clique no link para ouvir e relembrar esses grandes sucessos.

Breve postarei mais alguns sucessos das salas de aula.

2 comentários:

  1. LEGAIS AS MUSICAS , MAS FALTOU UMA QUE BOMBOUU ,NAS SALAS DE GINASTICAS , EU NÃO SEI O CERTO O NOME.
    MAS ERA DE UM PROGRAMA QUE O SERGINHO GROISMAN,APRESENTAVA NO SBT.
    E POR SINAL ESSA MUSICA ERA TEMA DO PROGAMA. VOCÊ SE LEMBRA ?
    DA UM RETORNO AI, POIS EU ESTOU BEM DOIDO ATRAS DESTE SOM E ESTA DIFICIL DE ACHAR.
    OK , ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  2. Carlos a música que tocava na abertura do Programa Livre do Serginho Groisman era Nowhere fast do Fire Inc.
    Vou postar um link para vc ouvir.

    Gde. Abraço.....

    Vini

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.